terça-feira, 17 de junho de 2014

Cabelos cacheados X repicado = nunca... será?


Lindas,desculpe a demora mas no post de hoje sobre cabelos: 

Você assim como eu já foi no cabeleiro e pediu um corte repicado/desfiado e ele rapidamente te informou que você jamais deveria fazer isso?? Eu também amiga! ;/
Mas o profissional estava desinformado né!

Cabelos cacheados ou ondulados naturalmente combinam sim com cortes mais desconectados ou com camadas. Dão um ar mais descontraído, leveza e abaixam o volume do cabelo!!! \o/

Além de ficar bem ao natural ou com com chapinha. Abuse da pomadas ou mousses. ;) 

Meu cabelo é ondulado/cacheado e eu prefiro cortá-los úmidos! Eu prefiro o corte repicado.

Abaixo a diferença entre repicado e desfiado!

Repicado:camadas mais definidas.









Desfiado: Corte mais desconectado. 











Nos cabelos cacheados: 







Viu como cachos pedem cortes de movimento??

Cabelos longos, curtos e volumosos podem com as duas técnicas, mas nos finos é aconselhado o repicado para dar volume e movimento.

Mas se você tem cabelos lisos também pode aderir ao repicado ou desfiado, vai ficar lindo.
Procure sempre a ajuda de um profissional, nada de tentar cortar seu cabelo sem saber!!!




Princesas bjinhos e fiquem com Deus!!