quinta-feira, 22 de maio de 2014

Série Faz Bem: Se ame mais!!!!



Se ame mais, faz bem! Vai por mim, e como faz bem! 

Minhas lindas, princesas cheias de glamour e beleza interior e exterior, hoje eu trago uma mensagem com intuito de lhes causar uma reflexão. Isso mesmo! 





Quantas meninas e mulheres,independentemente de suas idades que se acham feias,que não estão felizes com o reflexo do espelho;vivem infelizes, deprimidas,infelizes e se privam de muitos momentos,de viver por causa disso! Triste né? 
Mas se você se identificou,ou conhece alguém assim continua lendo e seja feliz,se ame mais do jeitinho que você é!  
                                        

Meu cabelo podia ser mais liso!
Meu cabelo podia ser mais cacheado!
Meu cabelo podia ser preto,ruivo,loiro,platinado,...
Meu nariz é muito grande!
Meus olhos são tão pequenos!
Minhas pernas são tão finas!
Ai que coxas grossas,credo!!
Minha boca poderia ser mais carnuda!                            
Meus olhos podiam ser claros!
Minha pele podia ser morena,branca,negra...
Meus pés são "pés de pato"!
Minhas mãos são tão finas e longas!
Não, minhas mãos são tão fofinhas e curtinhas!
Queria ter o corpão violão!
Queria ser magra!
Queria... ,queria... queria..., queria.............

Chega de usar máscaras de estereótipos!

Quem nunca fez questionamentos desse tipo atire a primeira pedra! 
É algo que toda mulher em algum momento da sua vida faz! Mas a questão, é que você não viva eternamente em busca dessa aspiração,que muitas das vezes nem é vontade sua, mas interferência do meio em que você vive!!
Nas passarelas,revistas,no universo da moda ainda é muito grande o pré conceito de que o padrão de beleza ideal é um estereótipo de magreza. Mas na realidade,nem todas as mulheres tem esse biotipo!

Não viva procurando satisfazer os outros e "morrendo" pra si mesma! Mulher curvelínea,mulher menos curvilínea,mulher baixinha, alta,loira,ruiva,morena,negra; mulher branca,mulata,negra,índia,mestiça, com olhos grandes,com olhos pequenos,... cada uma é linda exatamente como é!


Se assuma do jeito que você é, e se ame do jeito que você é! Antes de tudo e o mais importante é que você se ame! De nada adiantará você agradar aos outros se você não se ama. Antes dos outros te amarem,ame a si própria!!

Cada mulher tem sua beleza e seu jeito cativante e único.Tem a sua essência! 
Que coisa linda é ver a diversidade e variedade étnicas!

Acorda pra vida,acorda pra viver! Chega de se menosprezar e de viver chorando e se lamentando, porque você não é de acordo com um estereótipo que você queria ser! Se ame mais,se valorize mais!
Claro que você pode procurar melhorar a si mesma,faz bem pra auto estima;mas o que faz mal é você perder a sua identidade pra satisfazer a terceiros(mídia,conhecidos,namorado,etc...)

Pratique exercícios físicos,cuide da sua aparência e da sua alma,tenha uma alimentação saudável, sorria,ame,seja feliz e tenha ciência que você é alguém especial pra Deus!




...Você é especial,quem te deu a vida destruiu a forma,não fez outro igual...você é alguém do coração de Deus! ( Daniel e Samuel-Você é especial)

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=sBTavolWee4 



 


Você é especial,não existe outro igual.
Deus criou você assim,diferente de mim
O seu cabelo, a cor da sua pele, o tamanho do pé,altura,peso,medidas,braço,perna e barriga,
Bem assim como é...
Você foi criado,foi separado
Pra servir a Deus do jeito que você é...
Insubstituível. Você é incrível!




Princesas beijinhos e fiquem com Deus!