terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha: Novex Salon Blindagem Capilar


Você é fã dos cachos e/ou ondas de seu cabelo natural mas de vez em quando,gosta de variar o "visu" com as madeixas lisas mas sem usar química forte? Ou pode ser que você até tenha a cabeleira lisa,mas quer potencializar o liso,estilo indianas? Então se atente a essa descoberta muito fácil,prática,acessível e que não agride tanto suas madeixas? Vem comigoo!

 

O Novex Salon Blindagem capilar linha Professional Food Therapy ( fabricado pela embelleze) é meu queridinho,quando o assunto é deixar as madeixas lisas de verdade e sem muita agressão química para os fios. Bom, eu curto muito e amooo meu cabelo ao "naturale" rsrs <3 Mas de vez em quando,variar a juba cacheada para juba lisa eu curto também. Priorizo sempre a saúde do meu cabelo e não gosto nenhum pouco de viver danificando meus fios,por isso usar um protetor térmico é essencial na hora de chapar ou alisar a cabeleira! Se identificou comigo? rsrs

Para quem curte escovar as madeixas,é só utilizar o novex blindagem antes da escova, ou também como creme condicionante sem enxágue.

Bom,por hoje é só! Espero que tenham gostado e até mais princesas!





Princesas bjinhos e fiquem com Deus!