terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha: Probentol Derma Solução


Oi lindonas,hoje o assunto é relacionado ás nossas madeixas!



Não é de hoje que ouvimos falar de bepantol líquido, o "milagreiro" das mulheres! rsrs Diziam ser muito hidratante, o que em mim comprovei e recomendo. :)

Bepantol:
Eu já testei o bepantol pomada para a pele do rosto,com intuito de amenizar manchinhas da pele o que de fato, em mim deu um bom resultado. Depois disso, decidi testar o bepantol líquido que ouvi falar muito bem, para a saúde dos cabelos.

Modo de usar:
Usei duas colheres de bepantol líquido misturado no creme de hidratação e fiz meu "banho de creme" normalmente. Você pode usá-lo puro diretamente nos cabelos também.

Cabelo virgem:
Meu cabelo é virgem e natural, não costumo usar muita chapinha pois gosto dos meus cachos/ondas. rs E eu senti uma diferença muito boa, deu mais brilho,maleabilidade, hidratação, enfim eu amei o resultado já na primeira aplicação! Não é porque um cabelo é virgem que ele não precisa de cuidados!

Cabelos com química:
Daí, pra tirar a prova dos nove, usei minha mãe de cobaia pois o cabelo dela tem química e principalmente as pontas, estavam bem danificadas! Na primeira hidratação dela o cabelo "ressurgiu", deu muita diferença! Mais brilho,mais hidratação, mais leveza, eu e ela simplesmente amamos!

Você encontra nas farmácias e não é um produto muito oleoso. Esse probentol derma(possui bepantol em sua composição), é indicado para pele recém depiladas,para uso nos cabelos e no couro cabeludo.

Com certeza vai ser um produto que vai me acompanhar o resto da vida! <3
Por ser um produto que traz grande hidratação para os cabelos promove maior saúde para os fios deixando-os mais fortes para crescerem mais rápido. O jeito mais prático é misturar um pouco do probentol no creme de hidratação. Não recomendo esquentar o creme no microondas,pois acredito que vai fritar seu cabelo devido o produto ser tipo um óleo.


 





Princesas beijinhos e fiquem com Deus!