terça-feira, 13 de maio de 2014

Como eu retiro a make... ??


Olá princesas, hoje vamos falar de um assunto que eu particularmente acho o fundamento para ter uma pele linda e saudável:retirar a maquiagem corretamente.
Você faz aquela make super discreta ou super glamurosa, vai pro seu evento e quando chega em casa mesmo hiper cansada,hiper com sono,hiper acabada,enfim... você tem que vencer o cansaço e o sono pra fazer algo,que sua pele agradece  e muito! Nada de moleza e preguiça,"mãos a obra" e retire sua make!

Passo1: Retiro o grosso da maquiagem de todo o rosto com um demaquilante(no meu caso prefiro o leite de rosas) com dois algodões;
Passo2: Lavo o rosto com um sabonete facial (sabonete dove ou mesmo o asepxia) ou gel de limpeza em movimentos circulares, por duas vezes também.
Passo3: Depois de secar o rosto com uma toalha,novamente uso o demaquilante.
Passo4: Enquanto o rosto "descansa" com o auxílio de um cotonete retiro a maquiagem que possa ter ficado nos cílios inferiores e superiores e no cantinho lacrimal;
Passo5: Depois disso,hidrato a pele com um creme revitalizante em movimentos circulares.
Passo6: Pra encerrar,hidrato os lábios com o lip balm, e uso a manteiga de cacau para hidratar os cílios superiores e inferiores e as sobrancelhas.

Prontinho,
minha pele agradece e ao longo do tempo,eu agradecerei mais ainda! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ah,esse método eu desenvolvi pois foi o melhor pra mim,se você quiser testar esteja a vontade! ;)




Princesas bjinhos e fiquem com Deus!