terça-feira, 15 de julho de 2014

Chiclete no sapato!! o.O


Não é de hoje que esse incômodo assombra os belos pares que ornamentam nossos pés e incrementam nosso look.
Você está linda com aquele sapato super "bapho" e quando você vem perceber a tragédia começou!!
Chiclete no solado dos sapatos é um terror,venhamos e convenhamos!! Eu fico com muita dó e muita raiva! rsrsrs


Mesmo com cuidado por onde se pisa, temos esses imprevistos...chatos imprevistos!

E na última vez que esse incidente aconteceu com meu lindo sapato,graças a Deus Ele me orientou e consegui deixar o solado do meu sapato limpo e sem arranhões ou ranhuras na superfície do solado. \o/

Se algum dia isso acontecer com você,irás precisar de:
*paciência
*cuidado
*água
*sabão
*um prendedor de roupa velho de madeira!!!

*Antes de tudo, procure manter a calma e não ceda á tentação de arrastar o solado no chão na tentativa de tirar o chiclete!!
*Segundo procure um pedaço de papel,plástico ou lenço e retire o excesso do chiclete com movimentos de fora para dentro. Se você estiver fora de casa e for demorar muito pare por aí.E quando chegar em casa continue o processo.
*Chegando em casa vá para o tanque e umedeça o solado com o chiclete. Com o prendedor de roupa vá retirando o chiclete limpando com água corrente e sabão. Com um pouco de paciência o solado ficará limpo e o melhor sem ranhuras!!

Espero que tenham gostado princesas, essa foi a forma que eu encontrei de deixar o sapato lindo e com o solado intacto na medida do possível. ;)






Princesas bjinhos  e fiquem com Deus!!