terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Eyeliner Pencil Black - Réplica MAC


Olá princesas, no post de hoje falaremos sobre a Eyeliner Pencil Black, com ação waterproof da MAC. Pra mim lápis de olho é aquele lápis normal,e aquele tipo de lápis mais macio, pigmentado e retrátil eu chamo de glimmerstick,blz?

Então, em uma das minhas comprinhas virtuais em lojas de produtos importados,junto com a minha querida paleta (120 cores,versão A) veio de brinde a réplica desse glimmerstick preto da MAC. Eu amei né?! rs :)

Em relação á pigmentação eu gostei muito, a duração é muito boa,e a textura é bem macia. Conclusão: Aprovadíssimo na minha humilde opinião. 

Claro que, tanto em maquiagens nacionais e internacionais você tem que se atentar á composição do produto, ou seja, procure saber quais são as substâncias químicas que o compõem  pra que você evite alergias ou reações ao produto! Belezinha??




Swatch:

                                                   Sem flash                        Com flash 






Princesas bejinhos e fiquem com Deus!