sexta-feira, 18 de abril de 2014

Achado para pele sensível!


Muitas de nós sofrem com o terror da sensibilidade da pele. 
A muito tempo,eu procurava um creme para o rosto  que bom,barato e que possuísse uma quantidade boa de produto. Afinal,os cremes especialmente para o rosto geralmente tinham pouca quantidade e eram bem salgados, em relação ao preço.

Para fazer aquela maquiagem de arrasar,a base é fundamental.Assim sendo, para um resultado mais bonito na maquiagem, e mesmo para uma hidratação e saúde da pele,é necessário cuidados específicos para cada tipo de pele.
Como sou branquinha e o meu rosto é muito sensível,seja calor ou frio ele sempre ficava irritado com vermelhidão e ressecados.(Já imaginava o quanto eu pirava de raiva né?!) Pois bem,o resultado daquela make super diva,sempre se ofuscava.E quando eu passava os outros cremes,meu rosto ficava muito ensebado, oleoso e o continuava vermelho(outras chateações!).

Depois de muita peregrinação enfim consegui achar um creme que resolvesse essa sensibilidade. Nas instruções no verso da embalagem, a empresa não indica o uso do creme no rosto devido a possíveis irritações.(Fique claro que estou contando uma experiência minha e não incentivo ninguém a fazer o mesmo,cada uma assume as responsabilidades e riscos). 

Mas como eu dizia, comprei o Nivea Sensitive com ação de hidratação e alívio,ideal para pele sensível,que possui extrato de camomila,é suave e tem pH neutro(um excelente aliado para quem tem pele sensível).Ele vem com 200ml e é bem acessível,tanto em relação ao preço, quanto o acesso.
Esse creme resolveu meu problema e estou amando essa aquisição.Eu não sei se tem uma linha sensitive especialmente para o rosto,mas procure sempre seguir as recomendações descritas na embalagem e cremes desenvolvidos para a área de seu interesse.
Se você possui a pele do corpo sensível(braços,pernas),esteja a vontade para experimentar esse produto e depois comente aqui sua opinião! 

Na foto ele parece pequeno, mas é de tamanho médio.






Princesas bjinhos e fiquem com Deus!