quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lip balm baratinho e acessível! s2


Oi princesas no post de hoje eu vou falar de um "lip balm" super baratinho,acessível e hidratante! Mas pra você que me pergunta: isso é pra comer ou usar? rsrsrs eu respondo,que o lip balm é um nada mais nada menos que, um hidratante labial.
Tá,mas aí você me pergunta: E o batom de cacau,onde fica? Bom,tem pessoas que realmente sentem seus lábios mais hidratados com o batom de cacau,mas como eu tenho a pele sensível só o cacau não resolvia pra mim. Foi aí que entrou na minha vida o maravilhooooso produto da color trend! \o/ \o/

Sim é um brilho labial,mas eu descobri outra função e muito melhor para o brilho labial da avon,da linha color trend nos sabores de cereja,chocolate,morango e tutti fruti. Vendido por consultoras avon,ou em salões de beleza.
Existem lip balm's pra todos os bolsos mulherada, e tá aí,mais um opção super acessível! Como economia e beleza se junta ao útil e agradável,tá aí mais uma dica pra ficar mais lindaa e arrasar!!! ;)




Ah, e antes de me despedir vou dar uma super dica pra usar o batom de cacau. Quem achou que eu tinha abolido o batom de cacau da minha vida: nananinanão! rs ^^ Uso como hidratante para as sobrancelhas e sobre os cílios inferiores e superiores, o que hidrata super mega power,demais da conta rsrs e não estou sendo redundante e exagerada! #eujuro! ;) Ah,e quem tem a pele oleosa,se atente para não deixar a pele mais oleosa do que já é!  

Belezinhaa, espero que tenham gostado e que esse post tenha sido útil e informativo. Abraçuss minhas lindas e fiquem com Deus!




Princesas bjinhos!